Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após ataque hacker, Janja diz que vai processar plataformas digitais

'A gente precisa não só de regularização das redes, mas a gente precisa discutir monetização dessas redes sociais', disse a primeira-dama
Especial Publicitário
Janja
(Foto: Reprodução / Twitter @LulaOficial)

Brasil – A primeira-dama Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja, disse na manhã desta terça-feira (19), que vai processar as redes sociais após sofrer ataque hacker na sua conta no X (antigo Twitter) e defendeu a regulamentação.

Declaração foi dada durante participação no programa semanal Conversa com o Presidente, ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e a socióloga defendeu que as empresas de tecnologia da área não podem estar acima da lei, e cobrou uma regulação das redes.

“A gente precisa não só de regularização das redes, mas a gente precisa discutir monetização dessas redes sociais. Porque hoje, não importa se é do bem ou do mal, eles ganhando dinheiro, tudo bem”, declarou a primeira-dama ao lado do marido, Lula.

“As redes sociais, hoje elas estão acima de qualquer coisa. Acima de regras, acima do famoso mercado, estão lá flanando”, seguiu.

Elon Musk reagi no X e disse que não há responsabilidade sobre o hacker ter acesso a senha do email de Janja. “Não está claro como alguém adivinhar a senha do e-mail é nossa responsabilidade”, disse Musk em resposta a uma publicação de um perfil oficial do X, após a fala da primeira-dama.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário