Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após ataque, SSP estuda realizar audiências de custódia nos presídios do AM

Segundo o titular da pasta, a SSP debaterá com integrantes do TJAM sobre o tema
Especial Publicitário
Ataque deixou dois presos mortos e dois policiais feridos - Reprodução

As audiências de custódia poderão ocorrer nas penitenciárias do Amazonas, após o atentado a uma viatura da Polícia Civil, que ocorreu nessa quinta-feira (6), na frente do Fórum Henoch Reis, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A informação foi revelada pelo próprio titular da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), Carlos Albertto Mansur, durante entrevista a uma TV local.

De acordo com Mansur, a SSP debatará com integrantes do Tribunal de Justiça do Estado (TJAM) para realizar as audiências em outros locais.

“Estamos trabalhando com outras alternativas para evitar a circulação desses presos em área onde tenham muitas pessoas. O preso tem que ir ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer o exame de corpo de delito e logo após o fórum, para a audiência”.

O titular da pasta disse, também, que uma das opções é a utilização de áreas dentro do próprio sistema prisional. No entanto, não deixou claro como será essa mudança e nem quando: “Tão logo tenhamos a solução vamos informar”, limitou-se ao informar.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário