Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após carro enguiçar, sargento do Exército é morta durante assalto

A sargento Bruna Carla Borralho Cavalcanti de Araújo chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Especial Publicitário
sargento

Manaus – A sargento do Exército, identificada como Bruna Carla Borralho Cavalcanti de Araújo, foi morta durante um assalto em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O fato aconteceu no último domingo (30).

Segundo a polícia, ela estava com a família quando o carro enguiçou na Avenida Presidente Kennedy e o marido dela, Angelo Henrique de Araújo, desceu pra tentar consertar o problema.

Angelo contou que, em poucos minutos após descer do carro, ouviu Bruna Carla gritar dizendo que estava acontecendo um assalto. Em seguida, os criminosos efetuaram dois disparos na direção da militar.

A sargento foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pilar, mas não resistiu aos ferimentos. Bruna Carla era lotada na 21ª Brigada de Infantaria Paraquedista.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense informou que vai investigar o caso. Além disso, a Secretaria de Estado de Vitimados (SEVIT) informa que ofereceu atendimento psicológico e social para a família de Bruna Carla.

Com informações do Metrópoles
Foto: Divulgação

Leia também: Vídeo flagra o momento em que homem abusa de criança dentro de caixa d’água

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário