Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após denúncia, polícia acaba com Pipa Combate no Novo Aleixo

Os moradores da área informaram que o Pipa Combate estava causando muitas aglomerações, desrespeitando as regras de prevenção da Covid-19
Especial Publicitário
pipa combate denúncia novo aleixo

Manaus – Na tarde deste domingo (14) os moradores do bairro Novo Aleixo, Zona Norte da capital, denunciaram ao Portal Tucumã que várias pessoas estavam se aglomerando em um evento chamado Pipa Combate, realizado na avenida Nathan Xavier.

O caso chegou na Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) e a polícia acabou com a festa denominada “rolezinho”.

No local, mais de 30 motocicletas foram apreendidas e um foragido da Justiça foi recapturado pela polícia durante a ação no Pipa Combate. A operação contou com apoio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot).

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, destacou a participação da polícia na operação.

“Estamos aqui para dar um basta nessa situação. O objetivo é ter paz aqui na região, até porque a população estava reclamando bastante”, disse.

A ação da SSP-AM também fez valer o decreto governamental, que restringe a circulação de pessoas nas ruas para prevenir a Covid-19.

Bares fechados

No último sábado (13) echou 26 bares em Manaus, por ultrapassar o horário de funcionamento e descumprir orientações básicas do decreto governamental de prevenção à Covid-19.

Uma festa clandestina, com mais de 200 pessoas, e um bar, com mais de 100 pessoas foram flagrados durante a ação, que começou por volta das 13h e se estendeu até a madrugada de domingo.

Foto: Reprodução/Portal Tucumã e Paulo César/Portal Tucumã

Leia também: Vídeo: Acidente termina com vítima fatal e engarrafamento quilométrico na BR-174

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário