Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após denúncias de mau comportamento na internet, Seduc pede afastamento de professor

A Seduc ressalta que defende uma política educacional pautada no respeito, tolerância e inclusão e que não aceita menos de seus servidores
Especial Publicitário

Manaus – Após denúncias de comportamento indevido na internet, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto (SEDUC), solicita afastamento do professor, Ednilson dos Anjos Antunes, das escolas que leciona em Manaus.

De acordo com a Seduc, a conduta do professor não representa os princípios de educação e repudia qualquer manifestação de cunho machista, misógino e homofóbico por parte dos seus servidores.

O professor publicou em sua conta no Facebook, na última quarta-feira (4), que é vítima de duas alunas após ter se referido a suposta orientação sexual das estudantes. Ele divulgou também um vídeo afirmando que o ‘’pessoal da Seduc e o Distrito (divisão setorial das escolas em Manaus) querem que eu vá embora da escola’’ e pergunta aos alunos o que eles desejam.

O vídeo está com a data de 2018, mas foi compartilhado por ele essa semana com a legenda: ‘’Assistam e vejam se aquelas duas idiotas falam mais do que essas turmas”.

As informações apuradas por meio de denúncias serão analisadas para proceder as medidas cabíveis sobre o caso.

Foto: Reprodução

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário