Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após escapar duas vezes, homem é executado a tiros no Mutirão

A polícia relata que o homem já tinha passagem pela polícia e tinha um mandado de prisão em aberto por roubo
Especial Publicitário

Manaus – Um homem, identificado como Dorian de Souza Barbosa, de 36 anos, foi assassinado com tiros à queima-roupa na tarde deste sábado (1), na rua 49A, bairro Amazoninos Mendes, localizado no Mutirão, zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e relatam que o homem, tinha um mandado de prisão em aberto e passagens pela polícia por roubo.

Populares relatam que Dorian, já escapou duas vezes de ser executado. Uma delas foi quando executaram um homem, que confundiram com ele.

Outra vez, contam que quando ele estava realizando um assalto com o comparsa, um justiceiro apareceu e disparou tiros de arma de fogo contra eles, mas somente o comparsa foi atingido e morreu no local.

Ainda não há mais informações sobre a identidade dos envolvidos e nem as razões que motivaram o crime. Moradores da região se recusam a dar informações por medo de represálias.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM) fazem a perícia do corpo e constataram que o homem foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo na região da cabeça. Ele foi a óbito ainda no local do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) está realizando a remoção do corpo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),

Confira a matéria completa com a repórter Karol Maia:

Foto: Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário