Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após estuprar sobrinha, motorista de app é preso em Manaus

Após abusos a garota passou a ter crises de ansiedade e insônia, e começou a se automutilar.
Especial Publicitário
Estupro
Estupro

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), nesta terça-feira (7), por volta das 6h, prenderam, um homem de 55 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. O autor foi detido em sua residência, no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, em cumprimento a mandado de prisão.
 
De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da especializada, a vítima afirmou que os abusos começaram quando ela tinha 10 anos e ocorriam todas as vezes em que ela ia para a casa de sua tia, momento em que o autor, que é companheiro da familiar, praticava o crime.
 
O homem tentou abusar mais uma vez da menina, em março deste ano, mas a menor conseguiu fugir. Depois do ocorrido, a vítima contou o que vinha sofrendo à sua irmã mais velha que, posteriormente, relatou à sua mãe.
 
Após abusos a garota passou a ter crises de ansiedade e insônia, e começou a se automutilar. Depois desses fatos, a mãe compareceu na Especializada, devidamente acompanhada da criança, em maio deste ano, para registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
 
“Após o registro, representamos pela prisão preventiva do autor, pelo fato dele continuar tentando contato com a família da vítima”, relatou a delegada. O mandado de prisão preventiva foi expedido, nesta segunda-feira (06), pelo juiz Julião Sobral Junior, da Central de Inquéritos Policiais.
 
O homem será interrogado, indiciado por estupro de vulnerável e encaminhado para o Centro de Recolhimento de Triagem (CRT), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Tentativa de estupro

Uma mulher, ainda não identificada até o momento, escapou de um estupro na manhã desta terça-feira (7). Conforme informações de testemunhas, que ajudaram no socorro, a mulher abriu a porta do carro ao perceber que estava sendo aliciada. O motorista teria passado as mãos nas partes íntimas da vítima.

Um vendedor, que teve a identidade preservada, falou com exclusividade ao Portal Tucumã, durante entrevista com a repórter Carol Dias. Na ocasião, ele conta que a mulher bateu forte no portão da empresa e gritava por socorro. Após ser recebida por alguns funcionários, a mulher disse que havia fugido de uma tentativa de estupro.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário