Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após fala infeliz, blogueiro ‘cancelado’ tenta se retratar e recebe recado de Mion

O apresentador Marcos Mion possui um filho de 16 anos, o Romeo, e se sentiu revoltado com o comentário nada feliz de Rodrigo
Especial Publicitário

Não tem justificativa, quanto mais tenta explicar, mas o influencer Rodrigo Botelho se enrola e recebe comentários daquelas pessoas que lidam diariamente com pessoas diagnosticadas com espectro autista.

Tudo começou após o Guigo Botelho, nome nas redes sociais, fazer um comentário sobre pais que são agraciados com filhos autistas. Segundo o comentário infeliz, essas pessoas estão sendo castigadas por ‘pecados’ realizados em vidas passadas. Ele declara ser simpatizantes do Espiritismo e diz seguir o Espiritismo como religião, pois lhe ajudou a entender alguns problemas do cotidiano.

O influencer espírita Rodrigo Botelho realizou uma live no último sábado (23), e talvez, por falta de assunto, abordou justamente o tema, que ele não tem se quer conhecimento do fato para discorrer e falou besteira.

O autismo é um transtorno de desenvolvimento que compromete as habilidades de comunicação e interação social. A síndrome chamada de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) afeta 1 em cada 54 pessoas.

O apresentador Marcos Mion possui um filho de 16 anos, o Romeo, com quem possui um excelente relacionamento e se emociona cada vez que fala do filho e se sentiu revoltado com o comentário nada humano de Rodrigo.

Desde então, Guigo Botelho tem tentado se retratar, mas o fato é que pancada dada e palavra dita e muito difícil de defender depois do caldo entornado.

Segundo ele, a mensagem foi mal interpretada. Mas não é isso que o Marcos Mion e outros milhões de pais de filhos com TEA acham.

Para o apresentador, o filho é a razão de sua força, energia e ânimo para viver.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário