Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após filho ser morto a tiros, mãe leva o corpo para casa no Iranduba

Wergerson Guimarães Silva, 28, conhecido como "Chocolate", tinha passagens pelo crime de roubo e era usuário de drogas
Especial Publicitário
Foto: Divulgação

Wergerson Guimarães Silva, 28, conhecido como “Chocolate”, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (2), no Cacau Pirêra, distrito pertencente ao município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus. Após ser morto, a vítima teve o corpo carregado da rua 6 pela mãe, Ronilde Guimarães Veloso, 46, e levado para a residência.

Segundo informações da mãe, Wergerson bateu na porta da casa dela dizendo que havia sido abordado por uma pessoa em uma bicicleta e teve uma arma de fogo apontada. O mesmo alegou que não sabia o motivo e pediu para a genitora acompanhá-lo até um estabelecimento onde iria comprar um cigarro.

Após isso, Ronilde entrou em casa e Wergerson, por sua vez, continou vagando pela ruas. Por volta das 4h, a mãe foi comunicada sobre a morte do filho. A vítima tinha, aproximadamente, cerca de 15 tiros à queima-roupa. Ronilde contou com ajuda de um genro para remover o corpo da rua.

Ronilde confirmou que o filho era usuário de drogas e lutava para largar o vício desde os 13 anos. Segundo ela, a situação de Wergerson piorou quando ficou preso no sistema prisional pelo crime de roubo. Em algumas ocasiões, ele chegou a pedir que sua vida fosse interrompida por “Deus”.

A vítima de uma família de seis irmãos, deixa duas filhas, sendo uma de cinco e outra de seis anos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus.

Ao portal Tucumã, o delegado Orlando Amaral, coordenador do Posto de Policiamento Integrado (PPI) de Cacau Pirêra, confirmou que a vítima tinha diversas passagens pela polícia e, que as investigações para solucionar o crime, já estão bem adiantadas.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário