Pesquisar
Close this search box.

Após morte de ‘Dadinho’, membros de facção criminosa realizam protestos em Manaus

Erick Batista Costa, o “Dadinho”, 30, morreu durante confronto com policiais da Rocam no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus
Especial Publicitário
dadinho
Foto: Divulgação

Manaus – Os membros de uma facção criminosa realizaram durante a madrugada deste domingo (6) uma série de ataques em Manaus como forma de protesto pela morte de Erick Batista Costa, o “Dadinho”, 30.

“Dadinho” morreu após confronto com os policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) na noite deste sábado (5) na rua Itaitê, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.

Um ônibus foi incendiado em frente do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Jorge Teixeira, zona Leste da capital, como forma de aviso à polícia.

Coincidentemente, o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que 17 veículos foram incendiados durante a madrugada. Neste momento a equipe trabalha em uma ocorrência no bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus. Até o momento sem muitas informações.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) vai apurar se o caso tem relação com os protestos pela morte de “Dadinho”.

Relembre o caso

Os policiais realizavam um patrulhamento de rotina quando foram recebidos com alguns tiros. Rapidamente, eles revidaram e dois tiros atingiram “Dadinho”.

“Dadinho” foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona Leste de Manaus. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O corpo do homem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A família de “Dadinho” ficou bastante revoltada com o ocorrido.

Leia também: Portal Tucumã sorteia prêmios para o Dia dos Namorados

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário