Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após o Dia das Mães, mulher faz apelo na internet para alimentar filhas em Manaus

Sem trabalho há mais de um ano, a mulher pede ajuda com alimentos e produtos de higiene. Ela mora com três filhas.
Especial Publicitário
Após o Dia das Mães, mulher faz apelo na internet para alimentar filhas em Manaus - Foto: Arquivo pessoal

Enquanto em muitas casas de Manaus, famílias comemoravam o Dia das Mães com reuniões e almoços especiais, ontem (09), na casa da dona Maria (nome fictício), de 36 anos, a realidade era bem diferente. Sem trabalho há mais de um ano, a desempregada viu seu dia passar como um dia comum, sem nada de especial e em um ato de desespero, pediu ajuda em grupos de redes sociais.

“Gente venho humildemente pedir a quem puder me ajudar com algum alimento, eu ficarei muito agradecida”, suplicou a mulher em um grupo de venda de celulares.

Moradora da rua Traíra, localizada na segunda etapa do bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus, a desempregada tem passado por maus bocados. Ela morava com as três filhas, de 11, 14 e 17 anos, sendo que a mais velha está grávida de oito meses. “Nós vivemos numa situação difícil. Estou sem trabalho há um bom tempo e temos feito milagre para ter o que comer”, disse a mulher.

A dona de casa revelou que como está em tratamento de saúde, não pode nem mesmo sair em busca de um novo emprego. “Eu estou com hérnia no estômago, gordura do fígado e gastrite. Com minhas doenças fica difícil até de procurar um trabalho. Estou com a receita dos remédios que o médico passou e até agora não pude comprar os remédios”, disse. Somente um dos remédios custa R$250.

Entre os materiais que a dona de casa mais está necessitando estão alimentos, materiais de higiene e materiais para bebê, já que daqui um mês nascerá seu primeiro neto. “Estou ao mesmo tempo triste e feliz. Eu sei que a vida está difícil, mas a chegada do meu neto me enche de felicidade. Me preocupo porque não temos quase nada para oferecer para ele”, revelou.

Quem puder ajudar, pode entrar em contato pelo número da própria dona de casa: (92) 99625-4964.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário