Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após passar a noite com menina de 13 anos, jovem é preso por estupro de vulnerável

Apesar da menina alegar consentimento do ato sexual, a condição de vulnerabilidade é considerada absoluta em qualquer caso que envolva menores de 14 anos
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/PC-GO)

Brasil – Um jovem, de 19 anos, foi preso por estupro de vulnerável após ser flagrado com uma menina de 13 anos, que ele diz ser sua “namorada”. O caso ocorreu após a garota passar a madrugada da última quarta-feira (25) com o suspeito, em Trindade, região metropolitana de Goiânia, em Goiás.

Conforme a representante legal dela repassou à Polícia Civil, a menina desapareceu, não compareceu à aula e fugiu para casa do jovem.

A relação sexual foi confirmada pelo homem, que foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Buscas foram realizadas para localizar a garota, até então desaparecida. A PC informou que ela foi encontrada acompanhada do acusado.

Apesar da menina alegar consentimento do ato sexual, a condição de vulnerabilidade é considerada absoluta em qualquer caso que envolva menores de 14 anos, de acordo com ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), justificando a prisão do jovem.

O suspeito foi encaminhado ao presídio local e segue à disposição do Poder Judiciário para responder pelo crime.

Outro caso

Na manhã dessa sexta-feira (16), câmeras de segurança registraram uma tentativa de estupro contra uma criança, arrastada para um beco. O caso aconteceu na Rua Leopardo, 165, bairro Cidade de Deus, zona Leste de Manaus.

Nas imagens, é possível ver o momento em que uma criança caminha tranquilamente pela calçada e entra em um beco que conecta à outra rua. No mesmo trajeto, um homem que parece fingir estar falando ao celular, caminha à frente da menina e dobra em um beco.

Percebendo a situação perigo, ela decide apressar o passo. Entretanto, ela é surpreendida e arrastada para uma casa abandonada na tentativa de realizar um estupro. O suspeito ficou esperando a menina passar para arrastar a criança.

Segundo informações, um homem que estava passando perto do incidente ouviu os gritos da criança e foi em direção para socorrê-la. Ele acertou golpe no criminoso, que fugiu e até o momento não há informações sobre o paradeiro do suspeito.

A menina foi salva, evitando que o pior pudesse acontecer.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência.

O caso é investigado e o homem segue sendo procurado pela polícia.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário