Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após polêmica de traição: Bemol abre vagas de emprego em Manaus

Depois das vagas irem ao ar, os internautas não perdoaram e comentaram: "se candidatando para talaricar os maridos dos clientes"
Especial Publicitário
(Fotos: Divulgação/Semcom)

Manaus (AM) – Após polêmica viralizar nas redes sociais, que ocorreu na última quinta-feira (8), envolvendo uma funcionária e um cliente casado, a empresa Bemol divulgou nessa sexta-feira (10) diversas vagas de emprego, em todo solo amazonense.

As vagas são as seguintes: Aprendiz, Auxiliar de Loja e para Bemol Farma Manaus, nas áreas de assistente de compras, farmacêutico e plantonista. Para saber mais sobre as vagas, acesse: https://jobs.kenoby.com/bemol

Depois das vagas irem ao ar, os internautas não perdoaram e comentaram nas redes sociais de quem pretende se candidatar às vagas: “se candidatando para talaricar os maridos dos clientes” ou “pegar as funcionárias do local”, se referindo ao caso que ocorreu na loja.

Entenda o caso:

Na última quinta-feira (8), uma mulher viralizou após fazer um enorme barraco, acusando uma atendente de ser amante do ex-marido dela, em uma loja Bemol, no bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus. O caso foi registrado em vídeo e seguiu tendo vários desdobramentos, como a divulgação das conversas entre o infiel e a funcionária da loja, pessoas sendo acusadas injustamente e contas das redes sociais dos envolvidos vazadas.

Já no final da noite da última quinta-feira (9), Aline Ismaely, a esposa traída, veio a público, por meio do Instagram, realizar um desabafo acerca de toda a situação, relatando todos os detalhes da história e como se sente com isso. No vídeo, a moça fala que a amante do companheiro até chegou a agradar o filho dela quando eles foram à loja, elogiando a família.

Na legenda da publicação, Aline introduz abordando a proporção que a situação tomou, além de informar que não se orgulha do barraco.

“NÃO FOI SÓ PELA TRAÍÇÃO! Nunca imaginei a proporção que isso tomaria, nem que minha vida seria julgada num tribunal enorme desse! Venho aqui praticamente obrigada dentro da minha verdade e realidade expor uma das maiores decepções da minha vida. Não me orgulho do que fiz, mas não desejo a ninguém, nem a quem está me julgando o que estou sentindo e passando, pois no fim, quem precisa estar aqui para os meus filhos, sou eu!”, disse.

Leia a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário