Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após sair com homem casado, garota de 13 anos é morta a tiros em Manaus

A suspeita é que a esposa do homem com quem a vítima foi passear tenha mandado matar a menina, por ciúmes
Especial Publicitário
Imagens: Diego Borges| Tucumã

Manaus – Uma adolescente de 13 anos, L. V. Silva, foi assassinada na noite desta quinta-feira (12), na avenida Alphaville, no Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo informações preliminares, ela teria sido levada de moto por um homem casado, com quem estava tendo um relacionamento amoroso. Ao chegar no local onde foi morta, dois homens a arrastaram pelos cabelos e deram dois tiros na cabeça da garota que morreu na hora.

Ainda conforme informações preliminares, a adolescente morava com a família no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste.

Ela teria dito para a mãe que iria na casa de uma amiga. Onde algum tempo depois, o homem apareceu para pegá-la.

Quando estava na casa dessa amiga, um homem chegou em uma moto e a adolescente saiu com ele.

O homem, que é casado, ainda não foi localizado. Quando os dois – o homem e a adolescente – chegaram na praça, após passar alguns minutos que a vítima estava na companhia do homem com quem ela estaria se relacionando, foi assassinada. Os autores do crime ainda não foram identificados.

A suspeita é que a esposa do homem com quem a garota estava tenha mandado matar a menina, por ciúmes. Pois de acordo com especulações, a menina estaria apaixonada pelo homem e se encontrava com ele regularmente.

A equipe da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada para preservar a área do crime, que acionou a Especializada em Homicídios e Sequestros para colher as primeiras informações e seguir, posteriormente com as investigações. Nem o autor do crime nem o homem com quem a vítima estava foram localizados até o momento.

O local, apesar de possuir um campo e ser bastante frequentado pelos comunitários, está sem iluminação, pois as lâmpadas estão todas queimadas, conforme constatou a equipe do Portal Tucumã.

A falta de iluminação contribui para atrair traficantes e usuários de drogas, que se aproveitam da baixa luminosidade para comercializar e consumir os entorpecentes. Jovens de todas as idades também aproveitam o espaço para encontros amorosos.

Família

Familiares da vítima foram até o local, mas estavam muito consternados e não quiseram prestar informações para os repórteres. A mãe não sabe confirmar há quanto tempo eles se encontravam. Por volta das 20h30 ela recebeu a notícia do assassinato da filha, que havia acabado de ser morta.

O Instituto Médico Legal fará a remoção do corpo após os trâmites da equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que também foi acionado

Confira a live do repórter Felipe David

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário