Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após separação polêmica, Andressa Urach posa com ex-marido: ‘Nos entendendo’

Em outra publicação, ele garante que sempre a ajudou financeiramente e nega qualquer tipo de agressão a Andressa
Especial Publicitário

Em meio ao anúncio de término e acusações polêmicas (veja aqui), Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, publicou uma foto ao lado da modelo no story do Instagram, nesta quinta-feira (30), e disse que está resolvendo a situação com a ex.

“Estamos nos entendendo. Mas não ficaremos juntos. Prestarei todo auxílio que ela precisar”, escreveu o empresário.

Em outra publicação, ele garante que sempre a ajudou financeiramente e nega qualquer tipo de agressão a Andressa. “Proporcionei planos de saúde para a Andressa e o Arthur. Andressa tinha a vida que toda mulher sonha em ter. Nunca a agredi verbalmente nem fisicamente. Quem me conhece sabe que eu sou a pessoa mais improvável de praticar tais atos”, escreveu.

Além disso, ele também reagiu ao anúncio do retorno do nome “Ímola”, que Andressa usava quando se prostituía. Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto? Estou orando e jejuando pela vida do meu filho”, questionou.

ENTENDA O CASO
Recentemente, Andressa Urach anunciou sua separação de Thiago Lopes, com quem se casou em 2020. Mas ao que tudo indica, o término não foi nem um pouco amigável. Em seu Instagram Stories, a modelo expôs algumas conversas com o ex-marido.

“Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro, sabendo que eu não tinha como me sustentar”, disse ela.

“Não vou te perdoar por isso. Você nunca me conheceu em fúria. Não volte para casa”, respondeu Thiago.

Em sua conta no Instagram, Thiago rebateu as acusações e disse que nunca traiu a modelo. Além disso, ele afirmou que Andressa está transtornada.

“Sequer estou em casa. A Andressa está transtornada. Nunca a traí. Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho. Pelo que percebo, três motivos levaram a Andressa a ficar assim: Espiritual, transtorno crônico de personalidade (boderline) e gestação”, escreveu ele.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário