Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após ser chamado de ‘bosta’, Arthur Neto declara apoio a Bolsonaro

Dois anos após ter sido xingado pelo presidente em 2020, Arthur Neto afirmou que não gosta de omitir suas opiniões e convicções.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/ YouTube / Jovem Pan News)

Na manhã desta segunda-feira (17) em entrevista coletiva no Palácio do Planalto em Brasília, o ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), declarou apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) neste segundo turno. Arthur começou esclarecendo que não é possível balizar a conduta moral das pessoas apenas pela questão do voto.

”Bom dia pessoal, pra mim chegou-se a tentar criar uma mística de que o lado bom e as pessoas boas teriam que apoiar o Lula, o bom apoia o Lula e ruim apoia Bolsonaro, isso é terrível é de uma desonestidade intelectual enorme, o bom apoia o Lula e o ruim o Bolsonaro eu não sou de me omitir, nem de anular voto, essas coisas. Quando o Lula disputou com o Collor no segundo turno, eu entendi que ele era melhor que o Collor por tudo que a gente tinha feito antes nas nossas lutas por democracia”.

Em 2020, no início da pandemia de Covid-19, Arthur foi chamado de ”bosta” por Jair Bolsonaro durante uma reunião com ministros. As críticas foram dadas a Arthur e João Dória (PSDB), então governador de São Paulo pela condução deles durante a pandemia.

Em nota, o então prefeito de Manaus afirmou que os insultos do presidente Bolsonaro representavam um verdadeiro “strip-tease moral” feito por quem não tem a mais mínima condição de governar o Brasil”.

LEIA MAIS: ‘Temos um projeto de Brasil’, diz Bolsonaro sobre Moro no debate da Band

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário