Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após torturar menina de 4 anos, mãe e padrasto são presos

A mãe e o padrasto de uma menina de 4 anos foram presos preventivamente por tortura e maus-tratos
Especial Publicitário
Mãe e padrasto são presos por tortura a menina de 4 anos
Mãe e padrasto são presos por tortura a menina de 4 anos

A mãe e o padrasto de uma menina de 4 anos foram presos preventivamente por tortura e maus-tratos em Guarulhos (SP). A dupla obrigava a vítima a tomar banho gelado, além de cometer espancamentos constantes. O casal alegou que queria proteger a menina. O delegado responsável pelo caso considerou o casal “frio e alheio à realidade”.

A criança passou 12 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva para tratar os ferimentos graves. Os criminosos foram presos no apartamento onde moravam após uma denúncia do Conselho Tutelar. A Polícia Civil ouviu vizinhos, testemunhas e até os avós, confirmando os abusos. O pai teria apertado a bochecha da menina de 4 anos violentamente, para que ela o chamasse de “pai”.

De acordo com os vizinhos, a criança não descia às áreas comuns do prédio há pelo menos cinco meses. A guarda provisória da menina foi destinada ao pai biológico, quando reclamou de dores na barriga. O pai levou a criança ao hospital, onde foi constatado um caso de pancreatite grave. A vítima também sofreu uma hemorragia no olho.

Com informações via SBT

Leia também: Funcionário do Águas de Manaus é baleado na cabeça e fica em estado grave após assalto

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário