Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após ver sangue escorrer pelo teto, moradores acham servidor público morto no AM

Vizinhos estranharam o forte odor vindo do local e notaram que havia uma marca de sangue no andar superior
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Edilson Pereira dos Santos, 64 anos, foi encontrado morto dentro de um apartamento na Rua Jurupari, no bairro Tancredo Neves, em presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

Ele foi morto a facadas e estava em avançado estado de decomposição quando foi achado por moradores. Eles estranharam o forte odor vindo do local e notaram que havia uma marca de sangue no andar superior.

Os vizinhos foram até o apartamento, arrombaram a janela e encontraram a vítima caída de bruços no chão, morto, uma poça de sangue ao redor. A polícia foi acionada e foi constatado que Edilson tinha sido assassinado com facadas no coração.

A faca utilizada no crime foi deixada ao lado do corpo e recolhida pela perícia. Pelo estado do corpo, os peritos acreditam que o homicídio tenha ocorrido no último domingo (23). O caso será investigado.

Leia mais:

Manaus (AM) – Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostram o momento em que três homens arrastam o corpo do sexo masculino pela rua dos Andradas, no Centro de Manaus, zona Sul da capital.

O suspeito de cometer o crime, foi identificado como Odermino Soares, 19, vulgo “Caçula”, e foi preso nesta terça-feira (11), na área central da cidade.

Conforme a polícia, o homem confessou ter matado a vítima por estar roubando naquela área do Centro.

O homem foi morto na rua Quitino Bocaiúva, em seguida teve seu corpo abandonado na rua dos Andradas.

O suspeito segue aguardando audiência de custódia.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário