Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Após vídeo ofendendo motoboys, classe faz buzinaço em frente a trabalho de ‘patricinha’ em Manaus

Os motoboys afirmaram ser um desrespeito como a mulher os tratou no vídeo
Especial Publicitário
Motoboys - vídeo - patricinha
Foto: Montagem / Portal Tucumã

Manaus – Após postar um vídeo ofendendo a classe de motoboys em Manaus, nessa segunda-feira (26), motoristas de aplicativos realizaram um buzinaço, na tarde desta terça-feira (27), em frente ao trabalho da mulher, na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), localizada na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, bairro Adrianópolis.

Os motoboys afirmaram ser um desrespeito como a mulher os tratou no vídeo. Os protestos chegaram a congestionar o trânsito na localidade, enquanto estava acontecendo o buzinaço.

A servidora foi identificada como Fernanda Cristini Ramos Lopes e a Semsa chegou a publicar uma nota repudiando as falas da servidora, pontuando uma ação isolada e que não condiz com o órgão. “A prefeitura destaca que a manifestação da servidora se deu em contexto rigorosamente pessoal, sem nenhuma relação com o exercício da função pública, devendo o seu ato ser tratado na esfera particular”, diz trecho da nota.

Na ocasião da publicação do vídeo, Fernanda chegou a chamar os motoboys de pobres e dizia não temer pela repercussão do caso. O vídeo foi divulgado após repercussão de uma suposta agressão cometida a um entregador de aplicativo na manhã de segunda (26), em um condomínio de luxo no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

Ela também chegou a dizer que a classe era composta por desocupados e que só “batiam metas de acidentes” na cidade.

“Pode me xingar, pode botar meu nome na roda por aí, por mim vocês podem entrar um no cu do outro, pode virar megazord, pode fazer o que quiser. To nem aí!”, diz ela. “Só mostra que vocês são desocupados e não tem mesmo o que fazer, né? Não tem um emprego para bater ponto, não tem uma meta para bater, de vendas… a meta que vocês batem é só meta de acidentes, né? Fazendo merda na rua”, dizia ela no vídeo.

Nota na íntegra

Prefeitura de Manaus repudia preconceito e agressão contra qualquer categoria ou pessoa

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), repudia quaisquer formas de discriminação e preconceito contra pessoas e categorias e reafirma seu respeito aos motoboys e mototaxistas, citados em recente manifestação preconceituosa e desrespeitosa nas redes sociais, com o envolvimento de uma servidora pública municipal.

A prefeitura destaca que a manifestação da servidora se deu em contexto rigorosamente pessoal, sem nenhuma relação com o exercício da função pública, devendo o seu ato ser tratado na esfera particular.

A prefeitura ressalta, ainda, que condutas baseadas no valor da pessoa humana são permanentemente promovidas e estimuladas entre os seus servidores, sendo o respeito a todos os cidadãos um princípio inegociável da atividade profissional no âmbito da gestão pública municipal.

Leia mais:

Semsa se pronuncia após polêmica com a ‘Patricinha Nariguda’

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário