Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Vídeo: ‘Motoqueiro bom é motoqueiro no chão’: ‘Patricinha’ viraliza ao ofender motoboys

Sem motivo aparente, a "patricinha nariguda" passa um bom tempo destilando ódio contra os motoboys
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Fernanda Cristini Ramos Lopes, que ficou conhecida como “patricinha nariguda”, viralizou nas redes sociais ao publicar um vídeo ofendendo e destratando os motoboys, em pleno dia de protestos da classe, após o caso do entregador agredido em Manaus.

No vídeo publicado na conta pessoal do Instagram, a “patricinha” já inicia dizendo estar aproveitando os “15 minutos de fama”. Fernanda passa maior parte do tempo chamando os motoboys de pobres, chegando até mesmo incitar que “motoqueiro bom é motoqueiro no chão”.

Veja o vídeo

“Pode me xingar, pode botar meu nome na roda por aí, por mim vocês podem entrar um no cu do outro, pode virar megazord, pode fazer o que quiser. To nem aí!”, diz ela. “Só mostra que vocês são desocupados e não tem mesmo o que fazer, né? Não tem um emprego para bater ponto, não tem uma meta para bater, de vendas… a meta que vocês batem é só meta de acidentes, né? Fazendo merda na rua”.

Ao longo do vídeo a “patricinha nariguda” continua atacando a classe dos motoboys, sem nenhum motivo aparente. “Quero que vocês se fodam cara! Ai, riquinha, nariguda, sou mesmo. E tu que é pobre, feio, motoqueiro, ridículo, andando de Biz, por aí!”

Protesto dos motoboys

Um vídeo que vem circulando nas redes sociais chamou a atenção da população ao mostrar uma grande fila de motoboys na Av. Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, na zona Centro-Sul de Manaus, na manhã desta segunda-feira (26). Na ocasião, os trabalhadores alegam que um entregador teria sido agredido com um soco no rosto por um cliente.

No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que se forma uma fila de motoboys, afetando o trânsito. Segundo os participantes do protesto, um colega entregador, foi agredido por um morador de um prédio, por ele ter se recusado a subir até o apartamento dele.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário