Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Apressadinho: Mulher dá à luz em bote no AM

A mulher já estava em trabalho de parto quando acionou os agentes militares, que conseguiram chegar ao local antes do nascimento do nenê, mas precisaram realizar o parto no bote mesmo
Especial Publicitário

Tilza Rodrigues de Almeida, de 44 anos, entrou em trabalho de parto, na manhã desta segunda-feira (3), e solicitou ajuda aos Policiais Militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar em Maués (CIPM), via linha direta.

Ela é moradora de uma comunidade em Praia do Lombo, nas proximidades do Centro da Cidade de Maués, a 276 quilômetros de Manaus.

A Equipe de Serviço formada pelo upervisor de área, cabo Guerreiro e pelo e cabo Antônio Marcos, de imediato se deslocaram até o local informado e constataram que a mulher precisava de ajuda urgente, pois a gestante já estava em trabalho de parto no momento da chegada dos policiais.

Eles conseguiram conduzir a mulher até o bote, porém, assim que chegou no barco a mulher teve o bebê. A mulher já estava na estrada há um tempo, pois havia se deslocado da comunidade Monte Orebe Rio Paricá até a sede do município, quando solicitou apoio policial.

A equipe conseguiu realizar os procedimentos junto a mãe e o bebê, que assim que ficaram mais calmos foram encaminhadas pelos agentes ao Hospital Raimunda Francisca Dinelly. Já na unidade de saúde, ambos – mamãe e bebê – receberam os cuidados médicos devidos.

Tilza e a criança passam bem e logo terão alta do hospital.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário