Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Árbitro que desmaiou após agressão recebe alta: “Não foi nada grave”

Rodrigo Dias precisou fazer diversos exames e saiu do hospital de cadeira de rodas, usando um colar cervical
Especial Publicitário
Foto: William Oliveira/Guarani-VA/Divulgação

O árbitro Rodrigo Crivellaro Dias teve alta nesta terça-feira (5), após passar a noite em observação no hospital. Dias foi agredido violentamente pelo meia-atacante William Ribeiro durante partida entre Guarani, de Venâncio Aires e São Paulo, de Rio Grande. Crivellaro ficou desacordado e precisou ser levado às pressas em uma ambulância para o hospital.

Dias precisou fazer diversos exames e saiu do hospital de cadeira de rodas e usando um colar cervical. Na saída, ele aproveitou para agradecer o carinho recebido.

“Estou bem, tudo certo. Graças a Deus, não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigadão pela mensagem de todo mundo aí. Agradecer minha família, meus amigos, todo mundo. É muito bom ter as mensagens nessa hora. Foi só um susto. Não foi nada demais”, disse.

O árbitro apitava uma partida da Divisão de Acesso – a segunda divisão do Campeonato Gaúcho, quando aos 15 minutos do segundo tempo, William Ribeiro reclamou de falta em um lance de ataque. O árbitro paralisou a partida para advertir o atleta. Foi quando recebeu um soco e empurrões e, caído no chão, foi atingido com um chute na cabeça. A agressão foi registrada pela transmissão da FGF TV.

Imóvel após sofrer a agressão, ele foi socorrido por equipe médica imediatamente. William Ribeiro foi preso em flagrante ainda dentro do estádio, prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado à penitenciária da cidade

Segundo o delegado responsável pela ocorrência, Vinícius Assunção, o jogador do São Paulo será indiciado por tentativa de homicídio, já que o árbitro não teve “chance de defesa”.

“Ele já tinha levado um golpe quando estava em pé e caiu sem chance de defesa. Poderíamos estar diante de uma morte e até uma lesão cerebral gravosa”, afirmou o delegado.

Com informações do GE

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário