Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Arma de ex-ministro do MEC dispara e fere funcionária da Gol

Milton Ribeiro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde prestou depoimento
Especial Publicitário
(Foto: Agência Brasil)

Brasília (DF) – Na tarde desta segunda-feira (25), a arma do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro disparou acidentalmente no balcão da Latam e feriu uma funcionária da Gol. Segundo a empresa aérea, a mulher não teve ferimentos graves.

“Ela está super bem. Não houve qualquer ferimento grave, ela foi atingida por estilhaços. Nós estamos dando todo o suporte para a colaboradora”, disse a operadora.

A empresa não informou o nome da funcionária e falou ainda que não iria emitir uma nota oficial. [A funcionária] “não precisou ir ao hospital ou levar pontos. Ela teve atendimento no aeroporto, já que ela estava bem. O que ocorreu foi mais o susto do caso mesmo”, disse a Gol.

O ex-ministro Milton Ribeiro foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde prestou depoimento. Ele embarcaria para São Paulo às 19h50.

Ribeiro disse à Polícia Federal que, como havia feito o “despacho de arma de fogo” pela internet, chegou ao balcão da companhia aérea por volta das 17h e, que, ao abrir sua pasta de documentos, pegou a arma para separá-la do carregador “dentro da própria pasta, momento em que ocorreu o disparo acidental”.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário