Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Arquiteto é encontrado morto dentro de apartamento

A vítima fez carreira como arquiteto, designer de interiores e também atuou como designer de joias
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – O arquiteto, identificado como Fernando Antônio Anderson Parrode, de 63 anos, foi encontrado morto por parentes, no apartamento onde morava, em Goiânia. A Delegacia de Homicídios esteve na residência, com a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML).

O corpo de arquiteto foi achado nessa quarta-feira (15). O homem morava sozinho no apartamento e a família, suspeita de que ele tenha falecido no fim de semana, já que a vítima não foi trabalhar nos últimos dias. Os familiares foram procurados por colegas dele que estranharam sua constante ausência após o fim de semana.

Fernando fez carreira como arquiteto, designer de interiores e também atuou como designer de joias. Segundo familiares, ele foi muito premiado e conceituado nos anos 1980 e 1990. Atualmente, trabalhava na Secretaria Estadual da Retomada Econômica.

A Delegacia de Homicídios solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) um exame cadavérico para descobrir a causa da morte.

Leia mais:

Quase uma semana depois de desistir da festa de casamento que ajudou a organizar, o mineiro Dyl Reis, de 23 anos, disse que está bem melhor hoje do que quando era noivo do arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos.O arquiteto do Rio surpreendeu os convidados ao anunciar a troca de noivo no altar do casamento – uma festa para 120 pessoas que custou mais de R$ 250 mil

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário