Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Arthur é disputado por bancos na internet: ‘Aceita ser nosso parceiro na vida financeira?’

A primeira empresa a interagir com o ex-brother foi o Nubank, que perguntou: "Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser nosso parceiro na vida financeira?"
Especial Publicitário

O ex-BBB Arthur Picoli (de Conduru) virou alvo de flechadas na internet nesta sexta-feira (7). Dessa vez, no entanto, a mira não era o coração do crossfiteiro, e sim o bolso. Após contar em uma rede social que sua primeira ida ao banco após a saída da casa mais vigiada do Brasil não foi tão tranquila como antes, instituições financeiras resolveram disputar a confiança de Arthur, destacando principalmente os benefícios das suas contas digitais.

— A ida ao banco foi normal, ao menos na minha cabeça. Tudo estava certo até me reconhecerem na fila. Aí foi um tumulto — lembrou Arthur, aos risos.

Em resposta à publicação de Arthur, um fã compartilhou a foto que tirou com ele na fila da agência bancária que os dois visitaram. A primeira empresa a interagir com o ex-brother foi o Nubank, que perguntou: “Arthur Picoli de Conduru, você aceita ser nosso parceiro na vida financeira?”, em referência ao discurso proferido a ele por Carla Diaz, quando voltou do paredão falso. Os fãs do crossfiteiro gostaram da atitude e fizeram com que Nuthur (a junção dos nomes Nubank e Arthur, como é feito com as pessoas que ganham torcida para se tornarem um casal) chegasse ao 22º lugar no ranking de assuntos mais comentados da rede social. Arthur, por sua vez, aproveitou para fazer um apelo, em resposta ao Nubank: “Galera, entrei na casa e fiquei com uma dívida no cartão por falta de pagamento… Até o meu cartão foi cancelado no início do programa. Me ajudem aí”.

E não parou por aí. Diversas outras instituições competiram por Arthur, sempre sob os olhares atentos e recebendo respostas fervorosas dos fãs dele, que cobraram até condições especiais para o ex-brother, sua amada Carla Diaz, e os amigos Projota e Pocah. Também houve pedidos para que ele fosse contratado para fazer publicidade para as instituições.

— A disputa me deixou bem feliz, pois fica nítido o quanto a minha torcida me ama aqui fora. Brinquei algumas vezes lá dentro (da casa do BBB) que tinha R$ 17 na minha conta quando entrei (no programa). Hoje deve ter 17 bancos interagindo comigo. O jogo está virando — disse, bem-humorado.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário