Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Arthur Neto critica Lula e recebe invertida de André Janones

Ex-prefeito de Manaus disse que o presidente está doente e precisa parar de perseguir Bolsonaro
Especial Publicitário
Arthur Nero e André Janones - farpas no Twitter
(Fotos: Pedro França / Pedro Valadares / Agências Senado e Câmara)

Manaus – O ex-prefeito de Manaus Arthur Neto tem usado suas redes sociais para tecer diversas críticas ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Neto, que apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições do ano passado, inclusive indo até Brasília confirmar o apoio, usou sua conta no Twitter para fazer mais uma crítica ao petista.

Dessa vez, Arthur Neto disse que Lula estava doente e precisava se cuidar. Na ocasião, o ex-prefeito de Manaus se referia a uma fala do presidente sobre “extirpar o bolsonarismo”.

“Lula, você está enfermo. Precisa se tratar: “extirpar bolsonarismo”, alimentar-se de um ódio que corrói sua saúde física e mental. Você dedica um rancor anormal a @jairbolsonaro. E a verdade é que ele nunca lhe perseguiu”, escreveu Arthur Neto.

Por sua vez, André Janones (Avante-MG), que desistiu de sua candidatura à Presidência no ano passado para apoiar Lula, deu uma invertida em Arthur Neto, resgatando o caso da morte do engenheiro Flávio, ocorrida em 2019 e que teve o nome de um enteado de Neto envolvido no caso.

“Você dedicou sua vida a atacar o presidente Lula quando estava no Senado, chegava a espumar de tanto ódio e a única coisa você colheu foi o ostracismo em que vive. Ninguém lembrará de você, passou e saiu da política como um nada, enquanto Lula foi 3 vezes eleito presidente da república. Dói né?”, respondeu Janones ao tuíte de Arthur Neto e prosseguiu dizendo que a morte do engenheiro tem uma “história muito mal contada”.

“Ao invés de estar cagando pelos dedos em tudo que o presidente posta, em busca de alguma relevância, deveria se preocupar em explicar o assassinato em pelo qual seu enteado foi indiciado, e que até hoje é uma história muito mal contada”, disse André.

Leia mais:

Morte de Eduardo Campos volta à tona e irmão quer reabrir o caso

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário