Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Arthur Virgílio sinaliza ida de Amazonino para o PSDB

Tucano disse que nunca deixará de dialogar com o senador Eduardo Braga, que já foi parceiro em 2016
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Após especulações sobre a possível candidatura majoritária ao governo estadual, o presidente do PSDB Amazonas, ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, divulgou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (11), apresentando o ex-governador Amazonino Mendes (sem partido) e o senador Eduardo Braga (MDB) como possíveis nomes para concorrer pelo partido tucano.

“Para acabar com qualquer especulação sobre a candidatura majoritária ao governo estadual, entre os nomes fortes que pretendem somar forças conosco para mudar os rumos do nosso Estado, tão sofrido pelo desgoverno que aí está, nos próximos momentos o governador Amazonino Mendes, líder em todas as pesquisas realizadas, se filiará ao PSDB. E nunca deixaremos de dialogar de maneira fraterna com o senador Eduardo Braga, que já foi nosso parceiro, com muito proveito, em 2016”, afirmou Arthur Virgílio.

A divulgação foi apenas há poucos dias após a filiação do governador do Amazonas, Wilson Lima ao União Brasil, ocorrida na quarta-feira (10), em Brasília. Depois disso, as atenções se voltam para a movimentação de seu principal adversário e atualmente seu correligionário improvável, o ex-governador Amazonino Mendes.

Segundo o analista político Afrânio Soares, é muito improvável que o Amazonino continue na mesma legenda que o atual governador.

“Acredito muito que ele não continuará no mesmo partido de Wilson Lima, até porque deverá concorrer ao governo estadual. Nos bastidores, a informação é de que ele já recebeu convites para partidos como o PSDB e o MDB, por exemplo”, disse.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário