Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ASSASSINATO NO LAGO AZUL; Homem é vítima de ‘casinha’ em Manaus

'Casinha', termo utilizado para descrever uma armadilha feita para atrair o alvo para a morte.
Especial Publicitário
Manaus, DEHS, Polícia Militar
(Foto: Reprodução)

Manaus – Novas informações sobre o homem assassinado a tiros no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus, foram divulgadas neste domingo (28). A vítima teria caído em uma ‘casinha’, termo utilizado para descrever uma armadilha feita para atrair o alvo para a morte.

O homem, cuja identidade ainda não foi divulgada, estava em casa quando recebeu uma ligação para ir até um condomínio próximo à barreira. Ao chegar lá, descobriu que não havia ninguém esperando por ele e que sua entrada não estava permitida. No momento em que retornava para casa, foi surpreendido pelo seu executor.

Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas. As investigações seguem a linha de um possível acerto de contas. Até o momento, não há identificação do responsável pelo homicídio.

Entenda o caso

A madrugada deste domingo (28) foi sangrenta no bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus. Um homem, ainda sem identificação e aparentando ter 25 anos de idade, teve a cabeça espocada com cerca de 11 tiros, vindo a óbito no local do crime.

Informações preliminares confirmam que o crime ocorreu por volta da meia-noite. A vítima estava na rua, dando um passeio na madrugada, quando foi abordada por seu executor, que sacou a arma e disparou contra o homem onze vezes.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário