Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Assassino confesso da namorada é preso e tem áudios vazados; ‘Trisquei nela e a bicha está mexendo um pouco’

A vítima já havia o denunciado antes, relatando lesões corporais
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Guilherme Nascimento Pereira, de 29 anos, foi preso durante a madrugada da última quinta-feira (2), suspeito de matar Letícia Barbosa Mariano, de 25 anos, a espancando. Em áudios enviados a um familiar, o assassino confesso pede ajuda para não ir preso: “Eu pedi ajuda e vocês querem me colocar na cadeia. Por favor, véi! Eles vão saber que fui eu”. Porém, o assassino confesso é aconselhado a se entregar.

“Espera até de manhã! Não sei se ela está morta. Trisquei nela e a bicha está mexendo um pouco o pescoço e o peito. Espera! As vezes é cachaça. Espera um pouquinho. Não vai [agora] não”, disse.

“Não vai na delegacia não, por favor! Eu já estou na desgraça. Por favor, não vá! Só não vá. Estou na rua, moço. Eu estou dando voltas. Eu fiz foi fugir, já”, continua o assassino confesso.

O crime ocorreu por volta das 4h30 de quinta-feira (2), quando Letícia foi espancada até a morte, dentro de casa, em Taguatinga (DF). O assassino confesso, Guilherme, namorado da vítima, fugiu do local, mas foi preso horas depois.

A jovem já havia o denunciado antes, por lesão corporal, alegando que ele sempre teve comportamento agressivo. O homem deve responder pelo crime de feminicídio.

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário