Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Assassino de homem no bairro Cachoeirinha usava camisa de mototaxista

O homem foi assassinado durante a manhã desta quarta-feira (19); saiba mais
Especial Publicitário

Manaus – Um homem, identificado como Augusto Simões Pinto, de 57 anos, foi assassinado com tiros à queima-roupa na manhã desta quarta-feira (19), na avenida Silves, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o homem havia deixado a filha no banco e logo após seguiu para o trabalho, quando no caminho, foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta de cor vermelha, na avenida Urucará, e tentou correr, mas foi atingido por disparos de arma de fogo.

Populares relatam que um dos suspeitos que ocupava a motocicleta, usava uma farda de mototaxi.

Policiais militares da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foram acionados para atender a ocorrência e apurar mais sobre o ocorrido.

Segundo o delegado Fábio Silva, após o homem ter sido abordado pelo suspeitos, ele tentou fugir, quando foi atingido com um disparo de arma de fogo no braço, mas continuou correndo para escapar dos suspeitos e chegou até a pedir ajuda de uma mulher em um veículo, mas os suspeitos o alcançaram e dispararam outro tiro na nuca à queima-roupa.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC-AM), está realizando os procedimentos de perícia na vítima e constatou que o homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo e foi a óbito ainda no local.

O Instituto Médico Legal (IML), realizou a remoção do corpo.

Ainda não há mais informações sobre a identidade dos envolvidos e nem as razões que motivaram o crime, visto que a vítima não tinha passagem pela polícia, de acordo com o delegado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), estão investigando o caso.

Confira a matéria completa com o repórter Jhonata Lobato:

Foto: Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário