Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Assédio’: Dado Dolabella pede expulsão de Davi do BBB 24

Em um vídeo, o cantor compilou várias imagens de Davi interagindo com Isabelle e outros participantes
(Foto: Reprodução/Instagram)

Brasil – Dado Dolabella utilizou as plataformas de mídia social hoje, segunda-feira (12), para solicitar que Davi seja retirado do BBB 24 devido a acusações de assédio. O cantor, que é o namorado de Wanessa Camargo, participante também confinada no programa, exigiu uma declaração de Boninho, o diretor do programa.

Em um vídeo, o cantor compilou várias imagens de Davi interagindo com Isabelle e outros participantes. Em uma das cenas, o participante da Bahia é visto beijando a parceira de jogo.

“Depois da gíria local, agora temos o ‘adulterio local’. Por muito menos, Mc Guimê foi expulso. E então, Boninho? O Careli não hesitou em expulsar a favorita do público em A Fazenda. Será que você está disposto a agir?”, escreveu Dado na legenda.

Leia mais

‘Todos somos maus em uma história mal contada’, escreve Dado Dolabella em indireta à Luana Piovani

Mais uma polêmica envolvendo o nome da atriz Luana Piovani e de Dado Dalabella veio à tona nesta semana. Tudo isso porque Luana voltou a comentar as agressões que sofreu durante o seu relacionamento com o ator na redes sociais.

Pouco tempo depois, Dado fez uma publicação com teor sarcástico, levantando ainda mais as suspeitas de uma possível indireta para atriz.

Dado escreveu na legenda do post: “Todos somos maus em uma história mal contada. ‘Não fale como um deles. Você não é! Mesmo que quisesse ser. Para eles, você é só um louco, que nem eu! Eles precisam de você agora, mas quando não precisarem mais, vão te jogar fora que nem um leproso! Entenda… a moral deles, o código, é uma piada ruim’”, disse. Em sequência complementou: “O ponto de vista depende da vista de cada ponto. Fica a dica”, finalizou.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress