Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ASSISTA: Banda Kiss paralisa show em Manaus após baixista Gene Simmons passar mal

Guitarrista Gene Simmons parou de tocar e pediu um momento de descanso
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@kissonline)

Manaus (AM) – O show que parou Manaus na noite da última quarta-feira (12) na Arena da Amazônica, teve um momento de preocupação. A banda Kiss estava performando no estádio, quando os artistas interromperam o show após Gene Simmons passar mal.

O guitarrista Gene Simmons parou de tocar e pediu um momento de descanso. Os assistentes de palco trouxeram uma cadeira para o artista do banda Kiss. Em seguida, o vocalista Paul Stanley interrompeu a performance e disse que a pausa era para o guitarrista fosse socorrido.

Minutos após, a banda Kiss retomou a apresentação. Gene Simmons voltou ao palco recuperado, tocando no show. O vocalista agradeceu a paciência da plateia que disse: cumprimentando a plateia em português: “Manaus, está tudo bem, muito obrigado”.

No momento do evento, o clima estava bem quente. A temperatura da capital estava entre 26.9°C e 27ºC, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Assista o vídeo:

Leia mais:

A aclamada banda de rock da década de 1970, Kiss é formado por Paul Stanley, Gene Simmons, Eric Singer e Tommy Thayer. O grupo vai se apresentar em Brasília, pelo Metrópoles Music, em 18 de abril, na Arena BRB Mané Garrincha, no festival Monsters of Rock.

Para a despedida da banda, Kiss escolheu o Brasil para encerrar a turnê “The Road Tour”, que está na estrada desde 2022.

“Nós nos divertimos mais do que o papa. Temos fãs que abrangem o mundo em todas as eras. E você não pode comprar essa felicidade, não é como se você pudesse encontrar isso na prateleira de uma loja”, disse em entrevista ao American Songwriter.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/D7QIRQn

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário