Brasil – Uma câmera de segurança registrou o momento em que Rodrigo José Barbosa da Silva, conhecido como Rodrigo Negão, foi assassinado a tiros em sua residência em Maricá, Rio de Janeiro.
O crime ocorreu na presença de várias crianças que estavam no local. As imagens mostram Rodrigo saindo de um cômodo e indo em direção à área externa, onde as crianças estavam, quando foi atingido por vários disparos.
VEJA VÍDEO
As crianças, assustadas, fugiram ao testemunhar o crime. Rodrigo foi levado ao Hospital Conde Modesto Leal, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Até o momento, a polícia não tem informações sobre os responsáveis pelo crime. Rodrigo respondia a quatro processos por homicídio, incluindo os dos jornalistas Robson Giorno e Romário da Silva Barros.
Leia mais
Cinco pessoas acusadas de tentar matar vulgo “Negão” em Manaus, são condenadas
Os réus Cidi Marcos Valente Ferreira, Luiz David Castilho da Silva, Patrick Cordovil Brandão, Richarde Roberto dos Santos Boeno e Douglas Pereira Prisco foram condenados em julgamento realizado pela 1.ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Manaus. Os cinco foram acusados da tentativa de homicídio contra Raimundo da Silva Andrade, vulgo “Negão”.
A sessão de julgamento teve início na terça-feira (20) e encerrou-se na quarta-feira (21) sendo realizada no Fórum Ministro Henoch Reis.
Veja matéria completa no link abaixo
Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb