Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Assustador: Homem pesca cabeça humana e chama a polícia

Informações foram repassadas pela Polícia Militar
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação / Policia Civil)

Brasil – Um pescador encontrou uma cabeça humana no final da tarde desta sexta-feira (10), no município de Estância, Sergipe. As informações foram repassadas pela Polícia Militar.

Conforme a equipe da polícia, um homem saiu para pescar tranquilamente, jogou a rede nas águas do rio e quando puxou no meio dos peixes, acabou pescando também uma cabeça humana. O homem assustado acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.

Os policias realizaram cerco para proteger a área. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher a cabeça.

Leia também:

A pesca esportiva no Amazonas injeta cerca de R$ 500 milhões de forma direta e indireta, segundo o presidente da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), Gustavo Sampaio. Com foco neste segmento, gestores estaduais de turismo do Amazonas e de outros estados discutiram políticas públicas nacionais com o ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, na terça-feira (07), em Brasília.

Conforme o presidente da Amazonastur, a reunião foi direcionada no sentido de que a área da pesca esportiva seja diretamente ligada ao turismo, principalmente como serviço. O Amazonas está entre os principais destinos deste tipo de turismo no Brasil.

“A nossa particularidade como estado, como um grande celeiro da pesca esportiva, faz cada vez mais o Amazonas ficar em evidência ao nível mundial. E, para nós, esse alinhamento com o Governo Federal é importante para fortalecer o segmento”, destacou Gustavo Sampaio.

Para o ministro André de Paula, a pesca esportiva é uma atividade em ascensão que assegura um retorno financeiro e econômico e beneficia a população direta e indiretamente.

“Foi uma oportunidade de discutir, sobretudo, a questão da regulamentação da atividade. E isso, sem dúvida nenhuma, vai estar no centro das das preocupações do Ministério da Pesca e Aquicultura”, afirmou.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário