Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Atacante Antony é desconvocado da Seleção após denúncia de ex-namorada

Técnico da Seleção Brasileira chamou o jogador Gabriel Jesus, do Arsenal, para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram: @antony)

Esporte – Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira.

Para o seu lugar, o técnico Fernando Diniz chamou Gabriel Jesus, que estava pré-selecionado em uma lista de 36 jogadores, enviada à FIFA.

Agressões

Em matéria do Uol, foram revelados os prints das conversas que a DJ Gabriela anexou ao inquérito, como prova das ameaças e agressões feitas pelo atacante Antony, do Manchester United e da Seleção Brasileira.

Na última sexta-feira (1), Gabriela registrou uma denúncia contra Antony na polícia de Manchester, na Inglaterra. Segundo a reportagem do Uol, em um dos vídeos anexados no inquérito, a DJ mostrou uma lesão onde os ossos dos dedos das mãos teriam ficado expostos em agressões do atacante.

O atacante Antony preferiu não se manifestar sobre o caso.

Primeira denúncia

Gabriela registrou a denúncia contra Antony em junho deste ano. Ela fez um boletim de ocorrência contra o jogador na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada no Tatuapé, zona Leste de São Paulo. Segundo a influencer, as agressões ocorreram em maio, mas não deu detalhes se tinham ocorrido no Brasil ou na Inglaterra, onde o jogador vive.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário