Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ATAQUE BRUTAL: Grávida é esfaqueada até a morte por ex-companheiro; veja vídeo

O suspeito seria pai do bebê que a vítima esperava
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (7), mostra o momento em que uma mulher grávida é esfaqueada até a morte pelo ex-companheiro. O suspeito seria pai do bebê que a vítima esperava.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava grávida de cinco meses, e o pai do bebê não aceitava a gestação. O relacionamento do casal durou cerca de dois anos, mas o ponto final da relação chegou no momento que a vítima engravidou.

O suspeito não aceitava que a gravidez teria sido motivo do término e passou a ameaçá-la. O crime brutal foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento.

Nas imagens, a grávida caminha tranquilamente por um via pública no momento em que é atacada pelo ex-companheiro que desfere vários golpes contra a vítima, que tenta reagir mas acaba morrendo no local.

Não há informações sobre o local em que o crime teria ocorrido ou sobre a identidade dos envolvidos. Ainda no vídeo, um carro aparece aguardando o suspeito para fugir logo após o crime.

Veja também:

Uma jovem grávida identificada como Alice Fernandes, de 16 anos, foi morta de forma brutal e o principal suspeito é o namorado, Henrique Cirino Nascimento, de 18 anos, que já foi preso. A adolescente foi morta a facadas e estava grávida de cinco meses.

O caso aconteceu em Alexânia, em Goiás e de acordo com a Polícia Militar, uma bicicleta estava em uma área de mata e foi deduzido que o suspeito estava próximo ao local.

Segundo o depoimento do suspeito, a jovem grávida teria visto uma interação entre o pai da criança e a ex-namorada nas redes sociais. A jovem decidiu terminar o relacionamento e o suspeito então não aceitou.

Com isso, o jovem partiu para cima da vítima e a matou a facadas. Alice chegou a ser socorrida mas não resistiu as ferimentos. “Ele é muito frio, não esboçou nenhum tipo de reação”, disse o policial.

Leia mais:

Grávida flagra namorado falando com ex, pede separação e é morta

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário