[views count="1" print="0"]

Ataque de facção deixa três pessoas feridas no Jorge Teixeira

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a identidade dos suspeitos
HOMEM
(Foto: Maurício Martins / Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Três homens, identificados como Jomar Martins, de 36 anos, Gustavo Santos, de 25 anos, e Bruno Colares, de 23 anos, foram baleados na noite desse sábado (30) na rua Peixe Agulha, localizada no bairro de Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Jomar e Gustavo estavam na companhia de um grupo de amigos quando membros de uma facção chegaram ao local e abriram fogo.

Bruno, que não estava com o grupo, também foi atingido enquanto passava pela área. Os três foram prontamente socorridos e levados ao Hospital Platão Araújo, em estado grave.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a identidade dos suspeitos.

Veja também:

Na noite desta sexta-feira (22), uma tragédia abalou a cidade de Pontal do Paraná (PR). Durante a inauguração de um supermercado na região, o teto do estabelecimento desabou, resultando na morte de três pessoas e deixando outras 12 gravemente feridas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas.

Segundo informações dos bombeiros, o desabamento atingiu principalmente a área da panificadora do supermercado, destruindo parte da estrutura e inundando todo o local. A área que desabou sustentava seis caixas d’água, o que contribuiu para a gravidade do incidente.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário