Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘ATAQUE DO SACI’: Homem ataca mulher com golpes de bengala

Homem sem uma das pernas agride mulher com golpes de bengala na cabeça
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/internet

Brasil – Uma mulher de 37 anos ficou gravemente ferida após ser golpeada na cabeça por um homem que tem somente uma das pernas. O caso ocorreu nessa segunda-feira (18) em Brasília.

Por volta das 22h, pessoas que passavam próximo ao posto de gasolina, ouviram gritos e ameaças. O homem gritava para a mulher “desgraçada” e a atacava diversas vezes com golpes de muleta, a mulher implorava para que o agressor parasse, mas sem se importar com o pedido da vítima o homem continuava a bater em sua cabeça e gritar que iria matá-la.

Segundo testemunhas, o homem só parou de bater na vítima quando um trabalhador local saiu do comércio e conteve o agressor.

O homem, o “famoso Saci” foi preso em flagrante e encaminhado à 5ª DP. Na delegacia. O Homem alegou que ele era a vitima, pois a mulher havia tentado furtar o celular dele. O homem, não conseguiu provar e acabou indiciado por tentativa de homicídio.

Devido à agressão, a mulher não conseguiu responder às perguntas dos policiais. A mesma foi encaminhada ao Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF).

Veja também

Na noite de segunda-feira (18), um homem de 24 anos foi preso pelo crime de estupro de uma criança de apenas 10 anos. O caso ocorreu na comunidade Nova Vida, localizada no bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus.

O incidente veio à tona por volta das 22h45, quando uma mulher procurou a base da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para relatar que o filho de criação havia tocado nas partes íntimas de sua filha de 10 anos, configurando assim o crime de estupro de vulnerável. Os policiais se dirigiram à residência, mas o suspeito não estava presente.

Diante dessa situação, tanto a mãe quanto a vítima foram conduzidas à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para formalização do registro da ocorrência.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário