Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ataque: Dois cães matam idoso de 81 anos, veja momento

Além do idoso, mais 3 pessoas foram feridas pelos cães
Especial Publicitário

Mundo – Um homem de 81 anos foi atacado por dois Pitbull´s, devido aos ferimentos o senhor não sobreviveu. O crime aconteceu na última sexta-feira (24), em San Antonio, no Texas, nos Estados Unidos da América. Além do idoso, mais 3 pessoas foram feridas pelos cães.

Conforme o departamento de polícia de San Antonio, o ataque aconteceu quando o homem que indentidade não revelada acabara de sair de uma visita familiar com sua companheira. Ainda segundo as autoridades, os cães são da raça Staffordshire Terrier, já tinham histórico de ataques pela vizinhança.

Testemunhas contaram a polícia que os dois cachorros atacaram o casal quando saíram do veículo e os cachorros ainda morderam um parente. Os cães também machucaram um capitão do Corpo de Bombeiros de San Antonio, mordendo-o na perna depois que as autoridades começaram a chegar ao local.

Assista o vídeo:

O chefe do departamento Charles Hood disse que teve que combater os cães com picaretas: “Isso não é algo normal para nós. Geralmente não aparecemos e temos que defender pacientes de animais ou de nós mesmos”, afirmou o militar.

“Cena horrível, horrível para as pessoas que a experimentaram e horrível para nossos bombeiros que fizeram parte disso”, encerrou.

Não há informações se os cães eram maltratados e passavam fome.

Comportamento da raça Pitbull

Um cão equilibrado e muito amigos, fiel a sua família, em grande maioria das linhagens muito tolerante com crianças e até estranhos, geralmente muito intolerante a outros animais.

A CBKC (Confederação Brasileira de Cinofilia) escreve que as características essenciais do American Pit Bull Terrier são a força, a autoconfiança e a alegria de viver. A raça gosta de agradar e é cheia de entusiasmo. É um excelente cão de companhia e é notável o seu amor por crianças. Comportamento agressivo para com o ser humano não é característico da raça e, portanto, é extremamente indesejável. A raça se sai muito bem em eventos de performance por seu alto grau de inteligência e sua vontade de trabalhar.

Infelizmente, as rinhas que utilizam o pittbull são uma realidade da raça no Brasil e no mundo até hoje. As informações são do Estadão.

Outro caso

Brasil – Véspera de Natal é um momento em que o brasileiro tem muitas alegrias, mas essa felicidade toda não é para todos. Em Itabaiana, no Agreste de Sergipe (SE), uma criança de quatro anos foi atacada por um pitbull enquanto brincava na rua.

A informação foi divulgada pela própria mãe da garota, que disse que o filho estava brincando com os dois irmãos na frente de casa quando um vizinho abriu o portão da garagem e o cachorro acabou fugindo e atacando a criança.

“A ceia já estava pronta, faltava pouco para meia-noite. Eu tinha acabado de me sentar na porta de casa, foi quando já vi o cachorro em cima do meu filho. Foram quatro homens e três mulheres para tirar ele do cachorro. Fiquei desesperada”, disse a mãe da vítima.

A criança foi socorrida pela família e levada até o Hospital Regional de Itabaiana, de lá acabou sendo transferida para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, onde permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica com ferimentos no rosto, orelha e perna.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário