[views count="1" print="0"]

Ataque em escola deixa uma criança morta e duas gravemente feridas

Atirador tem somente 12 anos, assim como as vítimas
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mundo – Um ataque a tiros em uma escola deixou uma criança morta e outras duas gravemente feridas, na cidade de Vantaa, na Finlândia, nesta terça-feira (2). O suspeito, um menino de apenas 12 anos, foi detido pela polícia.

O ataque ocorreu durante o horário escolar, quando o jovem atirador abriu fogo dentro da instituição. As três crianças atingidas pelos disparos foram levadas com urgência ao hospital da região, mas infelizmente uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia agiu rapidamente e conseguiu deter o suspeito, além de apreender a arma do crime, a cerca de 3 km de distância da escola. No entanto, as autoridades ainda investigam os motivos que levaram o jovem a cometer o crime.

O primeiro-ministro da Finlândia expressou profunda tristeza diante do ocorrido, especialmente pela idade tanto das vítimas quanto do suspeito. Até o momento, não há informações claras sobre o que teria motivado o ataque.

“Sabemos que o perigo imediato acabou”, afirmou Sari Laasila, diretor da escola, enquanto a comunidade local tenta compreender e superar essa terrível tragédia.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário