Ataque russo matou 40 soldados e uma dúzia de civis, diz Ucrânia

Mais cedo, o presidente Volodimir Zelensky decretou lei marcial e pediu que os cidadãos doassem sangue
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

A Ucrânia informou que ao menos 40 soldados e uma dúzia de civis foram mortos nesta quinta-feira (24) nas primeiras horas da invasão russa ao país. A informação foi divulgada por um assessor do presidente ucraniano Volodimir Zelensky.

“Sei que mais de 40 soldados ucranianos foram mortos e várias dezenas estão feridos e fala-se de uma dúzia de civis mortos em todo o país,” disse Oleksiy Arestovych. “Essas perdas foram causadas por ataques aéreos e de mísseis na manhã desta quinta”, disse.

Mais cedo, o presidente Volodimir Zelensky decretou lei marcial e pediu que os cidadãos doassem sangue.

“Caros cidadãos ucranianos, esta manhã o presidente Putin anunciou uma operação militar especial em Donbas. A Rússia realizou ataques contra nossa infraestrutura militar e nossos guardas de fronteira. Ouviram-se explosões em muitas cidades da Ucrânia. Estamos introduzindo a lei marcial em todo o território do nosso país”, disse o presidente.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata