Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ATENTADO: Candidato à Presidência do Equador, Fernando Villavicencio é assassinado com três tiros na cabeça; veja vídeo

Faltam apenas 11 dias para as eleições do Equador
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/Asamblea Nacional del Ecuador)

Mundo – O candidato à presidência do Equador, Fernando Villavicencio, foi assassinado na noite desta quarta-feira (9), com três tiros na cabeça, enquanto saía de um encontro político na cidade de Quito. A informação foi confirmada pelos assessores do candidato à presidência.

Faltam apenas 11 dias para as eleições do Equador, tendo a troca de presidente e eleição de outros 137 parlamentares. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento do atentado.

Veja também:

A figura mais emblemática do último debate entre candidatos à Presidência do Brasil, Padre Kelmon (PTB), teve por diversas vezes sua posição de padre questionada pelos demais candidatos. Sendo chamado de candidato à “padre de festa junina” por Soraya Thronicke (União Brasil) e apontado como “laranja” e “fantasiado” por Lula (PT).

O candidato à Presidência Padre Kelmon concorria como vice de Roberto Jefferson (PTB), mas assumiu a candidatura da chapa depois que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) barrou a candidatura do ex-deputado.

Com relação às falas de Soraya, o candidato à presidência, padre Kelmon rebateu: “A senhora desrespeita por não saber o valor de um sacerdote. É aquele homem que se dedica à vida do pobre e serve no altar a Jesus Cristo. O povo brasileiro sabe disso, mas a senhora desconhece. Sabemos da importância do zelo pelo ser humano, onde a verdade é primordial. É preciso valorizar e respeitar as pessoas que estão neste país ajudando a construí-lo”.

Confira matéria completa:

Candidato à presidência, Padre Kelmon realmente é padre?

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário