Pesquisar
Close this search box.

Atirador de elite é preso após perseguir e tentar matar filha na zona Norte de Manaus

A tentativa aconteceu após o atirador e a filha se encontrarem em um supermercado por acaso
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Alexandrino Almeida Santos, de 47 anos, foi preso ao tentar matar a própria filha de 24 anos em Manaus. De acordo com a polícia, o suspeito é um atirador de elite. Ele foi preso na empresa onde trabalha na última quinta-feira (15).

O crime ocorreu na véspera de Natal do ano passado, 24 de dezembro de 2023, em uma rua do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. A tentativa aconteceu após o atirador e a filha se encontrarem em um supermercado por acaso.

Segundo informações da polícia, os dois tinham uma briga na Justiça por conta da guarda do irmão mais novo da vítima, filho de Alexandrino. Após o encontro, a vítima deixou o local rapidamente para evitar discussões.

Neste momento, o atirador começou a perseguir o carro, onde estava a filha, genro, filho e neto. Alexandrino efetuou disparos contra o carro, as crianças entraram em pânico. Felizmente, ninguém saiu ferido.

Por conta do comportamento violento, o atirador teria perdido a guarda do filho para filha. Após o absurdo, a jovem procurou uma delegacia imediatamente, porém, após o caso Alexandrino fugiu.

A delegada Patrícia Leão contou que na quarta-feira recebeu informações de que ele estaria no trabalho e conseguiu prendê-lo. O homem ainda tentou fugir pelo forro do estabelecimento ao saber que a polícia estava lá, mas não conseguiu deixar o local.

“As investigações iniciaram imediatamente após o crime e foi constatado que os disparos foram efetuados pelo pai da vítima. Durante depoimento, o suspeito confessou ter estado no local do crime, mas negou a autoria dos disparos”, disse a delegada.

Leia mais

Homem que contratou atirador para matar médico é preso em Manaus

Um homem contratado para matar o médico Renato Morais da Silva foi preso nessa sexta-feira (15). O preso foi identificado como Elbert Passos de Freitas, 31, e estava com um mandado de prisão preventiva em aberto, pela tentativa de homicídio ao médico, ocorrido no dia 22 de agosto deste ano, no conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. 

Na ocasião, o homem trafegava com o carro pela rua Rio Purus, no momento em que teve o veículo “crivado” de balas por suspeitos.

Veja matéria completa no link abaixo

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário