Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Ator Joaquin Phoenix vai escondido para o cinema e solta risada do Coringa

O ator Joaquin Phoenix foi escondido para um cinema em San Fernando Valley, na cidade de Los Angeles, assistir uma sessão do filme “Coringa”, o qual ele interpreta o personagem principal, no último sábado (05). Após o término da sessão ele soltou a famigerada risada do palhaço do crime, assustando as pessoas que estavam presentes na sala.

Segundo o site TMZ, ele chegou a rir, mas não conseguiu finalizar. Ele pediu para um expectador presente na sessão fazer a risada, entretanto, assim como Joaquin, também não teve êxito.

Joaquin Phoenix tem ido aos cinemas de Los Angeles com muita frequência desde que o filme estreou para tirar fotos com os fãs do palhaço.

Segurança reforçada

“Joker” gerou uma gigantesca repercussão depois de ser classificado para maiores de 18 anos. Alguns cinemas norte-americanos proibiram a presença de pessoas fantasiadas de palhaço, além de reforçarem o aviso que a entrada de crianças é proibida.

O exército americano chegou a ser acionado para ficar em alerta sobre qualquer ação suspeita para evitar um tiroteio que aconteceu em 2012 quando o filme “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” estava em cartaz.

Bilheteria

O filme é considerado como a quarta maior bilheteria para um filme proibido a menores de idade, ficando atrás apenas de “Deadpool”, “Deadpool 2” e “It – A Coisa”. Até o momento, arrecadou cerca de US$ 93,5 milhões nos Estados Unidos.

Da Redação
Foto: Divulgação/Warner Bros.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress