Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Atual e ex-secretários de comunicação do DF brigam nas redes

Um tuíte do ex-secretário de comunicação do DF, Hélio Doyle provocou o atual chefe da pasta, Weligton Moraes, que respondeu
Especial Publicitário

O atual secretário de comunicação do Distrito Federal, Weligton Moraes, e o ex-secretário de comunicação da capital Hélio Doyle trocaram acusações por meio de notas oficiais. A briga começou após Doyle publicar em seu Twitter uma crítica ao atual governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB).

No post, o jornalista questionou a ausência do chefe do Executivo local nas comemorações do 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios.

Para responder o tuíte, Weligton Moraes enviou uma nota em grupos de Whatsapp afirmando que a informação não procedia e que o governador Ibaneis estava em Brasília neste 7 de Setembro.

“O Hélio é um oportunista. Ele tem o método de usar dossiês contra governadores que já representou para tentar se cacifar em cargos. Tentou de todas as maneiras fazer parte do governo Ibaneis”, afirmou Moraes ao Metrópoles.

Também procurado pela reportagem, Hélio Doyle afirmou que foi surpreendido com a resposta do secretário a seu tuíte. “Me senti obrigado a responder. O secretário irado deveria nomear os projetos em que diz que atuei como lobista e esclarecer as afirmações mentirosas que faz. Deve ser claro. Nunca pedi a Ibaneis, que conheço desde quando ele era conselheiro da OAB-DF e eu prestava consultoria à entidade, para estar em seu governo”, disse.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário