Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

ÁUDIO VAZADO: ‘Tô a fim de fazer uma maldade’, diz prostituta ao planejar assassinato de empresário

Dizendo sentir "muita raiva", Carolina diz coisas assustadoras. “Preciso de alguém barra pesada mesmo"
Especial Publicitário
prostituta planejava assassinato de empresário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Brasil – Carolina Vieira Lemos Ferreira, uma jovem prostituta de luxo, de 25 anos, investigada por ameaça, extorsão, dano, pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), crimes cometidos contra um empresário de Brasília (DF), teria tentado contratar assassinos para matar o homem. Áudios vazados revelam os planos assustadores da mulher: “tô a fim de fazer uma maldade”.

A prostituta chegou a ser presa ao perseguir e ameaçar membros da família do empresário. Nos áudios vazados, em uma conversa com uma amiga, Carolina afirma que está buscando pelos serviços de pessoas apelidadas de “pestinhas”, supostamente criminosos. “Eu preciso que você converse com os pestinhas, porque eu tô a fim de fazer alguma maldade. Alguma maldade que me deixe ilesa de tudo”, diz.

Dizendo sentir “muita raiva”, Carolina diz coisas assustadoras. “Preciso de alguém barra pesada mesmo. Alguém que não tenha medo de nada. Alguém que, se eu falar ‘Faça isso’, ele faz. Eu não sei se os pestinhas são suficientes para isso. E eu não posso ficar falando pelo telefone, por isso preciso encontrar pessoalmente. Porque se eu falo pelo telefone tudo fica registrado. Fica registrado eu, fica registrado você e fica registrado todo mundo”, disse a prostituta.

Ouça o áudio

Entenda o caso

A acompanhante, identificada, como Carolina Vieira Lemos Ferreira, foi presa após destruir a portaria de um prédio e agredir um porteiro na tentativa de invadir o apartamento do empresário. A prostituta já havia sido presa ao ameaçar e perseguir a família do empresário.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga uma série de crimes praticados pela prostituta de luxo contra o empresário, que passou três anos sendo chantageado e extorquido. Nove ocorrências registradas relatam casos de ameaça, extorsão, dano e stalking.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário