Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Augusto Aras parte para cima de colega durante reunião no MPF

Reunião que era para tratar da eleição das câmaras da PGR acabou em discussão
Especial Publicitário
(Foto: Lula Marques)

Brasília (DF) – O procurador-geral da República Augusto Aras partiu para cima de um colega durante sessão de cúpula do conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF). A reunião, que era para tratar da eleição das câmaras da Procuradoria Geral da República (PGR), acabou em uma discussão e tentativa de agressão.

Integrantes de ala divergente de Aras não concordaram com os critérios com que o procurador organizou a sessão e uma discussão generalizada teve início. Quando todos pensavam que já haviam superado o momento para lá de constrangedor, Aras bateu boca com o procurador Nívio de Freitas Silva Filho.

A briga

Aras anunciou aos colegas que abriria uma votação, ao que foi interrompido por Nívio: “Posso sustentar meu ponto de vista, presidente?”. Aras respondeu: “Pode. Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega…”. Neste instante, Aras foi interrompido por Nívio, novamente.

“Não, bagunça, Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então se vossa excelência quer respeito, me respeite também”. Em seguida, Aras retrucou: “Vossa Excelência não é digno de respeito”. O bate-boca começou. Depois de batidas nas mesas dos dois lados, Aras se levantou da cadeira e andou rapidamente em direção ao colega. As imagens mostram um segurança correndo antes de a transmissão de vídeo ser suspensa.

Veja vídeo:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário