Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Auxílio emergencial e ajuda as empresas não salvam a economia’, dispara vice-presidente da Câmara dos Deputados

O 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos alertou sobre a não dependência do auxílio emergencial e enfatizou as vacinas
Especial Publicitário
'Auxílio emergencial e ajuda as empresas não salvam a economia', dispara vice-presidente da Câmara dos Deputados
'Auxílio emergencial e ajuda as empresas não salvam a economia', dispara vice-presidente da Câmara dos Deputados

O 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM) se manifestou nas redes sociais enfatizando o papel das vacinas para a recuperação econômica e alertou ainda não dependência do auxílio emergencial.

Máscara e isolamento não acabam com a pandemia, são medidas pra evitar o colapso dos hospitais. Auxílio emergencial e ajuda as empresas não salvam a economia, são medidas pra garantir comida na mesa e trabalho. Remédio pra pandemia e pra economia é VACINA!

O vice-presidente da Câmara dos Deputados publicou um vídeo mostrando os recursos que estão sendo redirecionados ao Amazonas para o combate na epidemia da Covid-19 no Amazonas

O Amazonas como deve ser tratado: com prioridade! Os esforços para levar socorro ao nosso povo são muitos, mas é preciso ainda mais. Pensando nisso que tenho acompanhado de perto as mazelas que temos passado e dedicado tanto tempo e trabalho para ajudar o Amazonas.

https://twitter.com/marceloramosam/status/1373983274536669187

Recadastro para Auxílio do Caixa Tem

A Caixa Econômica Federal tem permitido a atualização de dados cadastrais no aplicativo Caixa Tem desde o dia 14 de março. A atualização dos dados acontecerá de forma escalonada e o calendário segue o mês de nascimento dos clientes.

O Caixa Tem é usado para movimentar as poupanças digitais gratuitas criadas por lei para o pagamento de benefícios sociais. Por meio do app, milhões de brasileiros receberam o auxílio emergencial, o BEm (Benefício Emergencial, pago a quem teve o salário reduzido) e o abono salarial do PIS. Desde novembro, beneficiários do Bolsa Família também recebem o depósito na poupança digital.

A Caixa informa que não será preciso ir até uma agência para atualizar o cadastro. Segundo o banco, todo o processo poderá ser feito pelo celular.

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Leia também: Pandemia e Lula levam centrão a repensar limite de fidelidade a Bolsonaro

Usuários do app Caixa Tem precisam atualizar cadastro para não perder o benefício? Saiba mais

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário