Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Avenida das Torres é interditada após queda de barranco

O trânsito foi redirecionado para a entrada da baixada fluminense
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus informa que, nesta quinta-feira (1º), a avenida Governador José Lindoso (Torres), zona Norte, no sentido bairro/Centro, está interditada no trecho após a baixada fluminense, zona Norte da cidade. O motivo da interdição foi a queda de parte da proteção de um barranco, resultando em entulhos espalhados pela via, o que representou um risco significativo para a segurança dos motoristas.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estão no local para realizar o desvio do tráfego. O trânsito foi redirecionado para a entrada da baixada fluminense. Esse desvio foi montado para minimizar os transtornos causados aos motoristas e manter a fluidez do trânsito na área afetada.

A Prefeitura de Manaus recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas e que fiquem atentos às atualizações sobre o trânsito na área.

Relembre o caso:

Uma forte chuva atingiu a cidade de Manaus na manhã desta quinta-feira (2). Diversos trechos da cidade ficaram alagadas pelo temporal.

Um vídeo registrado mostra parte da avenida das Torres/ Flores depois da passagem de nível do Terminal 3 sentido bairro/Centro completamente alagada. Nas imagens, é possível ver a dificuldade que motoristas e pedestres enfrentam aos passarem pelo local.

Ainda na zona Norte da capital, a rua 20 de Novembro também mostra parte da via alagada após a forte chuva.

Leia mais:

VÍDEO: Forte chuva causa transtorno em diversas zonas de Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress