[views count="1" print="0"]

Avenida Torquato Tapajós fica inundada após forte chuva

Ocorrência resultante da chuva e de um igarapé que acabou transbordando nas proximidades
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Na manhã desta quinta-feira (28), a avenida Torquato Tapajós, próximo ao bairro de Flores, foi inundada por um extenso alagamento após a forte chuva que atingiu a capital.

Ocorrência resultante da chuva e de um igarapé que acabou transbordando nas proximidades, deixando a via completamente submersa.

A faixa da direita tornou-se impraticável para o tráfego, enquanto a faixa central apresentava condições comprometidas. Os condutores foram obrigados a utilizar apenas a faixa da esquerda, resultando em congestionamento na região próxima ao Clube Municipal, no sentido Centro/bairro.

A situação só começou a melhorar horas após o término da chuva da madrugada e o início do escoamento da água.

Veja também

Duas casas desabaram devido a um deslizamento de terra ocorrido no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, na tarde deste domingo (24), durante a chuva que cai na cidade neste momento. Segundo informações preliminares, o deslizamento ocorreu próximo ao igarapé, a área exata ainda não foi confirmada.

Ainda não foi informado se havia alguém dentro das residencias. Vídeos divulgados em aplicativos de mensagem mostra que o barranco cedeu devido a ação da forte chuva que atinge Manaus desde a manhã de domingo.

Apesar do risco, Ivanir afirma não ter condições de sair do local, deixando sua família em uma situação vulnerável. O desmoronamento, de acordo com a moradora, ocorre de forma rápida, sem dar tempo para muitas reações.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário